domingo, 1 de maio de 2011

30.04.11

30.04.11 Sabado.
acordei cedo, e fui limpar meu quarto, e enquanto isso eu ficava aqui no pc, vi o phe colocar a foto da beatriz tals, me irritei ¬¬ ta, fiquei até de tarde , limpei tudo e vim pro pc, ta, o phe voltou e agente conversou, ia ser o nosso fim =\\\ affe
ai conversamos tanto, que voltamos >< mas slá to insegura >< to mal veey, briguei o dia todo com minha vó , to confusa -=\
ai falei com a pitty, e ela falou do xande *-*
a soteli me ligou, DEUS ELA É LOUCA , kkkkkk
haha ai o phe foi jantar com os pais dele, e tals, ai diz ele que os pais dele me acharam Linda e que nos apoia, auwwwwwn.
a bianca me chamou pro teres do grupo, mas nem fui, ai o wilker me ligou, deeeus kkkk
ta ai fiquei no pc conversando com o thiago, ele ta com saudades de mim ,hhhhhhhhhhm .
ai fui ver filme e sai ><

Nenhum comentário:

Postar um comentário