sexta-feira, 13 de maio de 2011

11,12,13.05.11

11 quarta
acordei com minha vó gritando UHASUASH, ai fui pra escola, Na escola meu chinelo arrebentou :@@ asuhasuashuashaus,ai na volta pra casa fiz a foto do @PeluMeuSabonete com a vick *-* ai vim pra casa , fiquei no pc, nada do meu twitter ser recuperado :(
passei a tarde conversando com o gabriel, asuhasuashuash eu ri demais, ele disse sobre uma guria tals, dei conselho mas aibriguei com um amigo dele KKKK tensu! ai falei sobre o thiago,sobre o thiaog me chamar pra ir na casa dele kkk e olha oque ele disse: Anastacia M. Kaziuk     ~ disse: afffffffe vou ai te bater *  Gabriel Naman Dutra diz: *ahh *c n tem coragem
to rindo kkkkk, Ai fui ouvir a radioteen, e mandei uma declaração pra Radioteen pro phe ><
ai atarde conversei com o osmar kkkk foi tenso ><
ai fui treinar, treinei pacas, até briguei, falei com o thiago no cel >< ai em casa fui fritar pasteis, queimei eles falando com o osmar no msn kkk
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH RECUPEREEEEI MEU TWITEEEEEEEEEEEER!! fui olhar meus emails, e tinha lá atualizações, aaaaaaaaaaaah ai entrei no meu tt, mudei a senha e começei a postar, mas o haquer tava lá :O
ai ele pediu meu msn tals, aaaaaaaaaaaaaah me chantagiou :S o ander e o xande me ajudaram, ><
depois de muita coisa, consegui recuperar *_*
ai fui durmir, e preocupada com meu tt >< KKKK

12 quinta
acordei cedo preocupada com meu tt >< kkk
ai o felipe gaia começou  a cantar uma música no tt, e eu continuei, foi lindo, awwwwwwn *-*
ai fui pra escola, kk na aula de português a prof ficou me usando como exemplo, tipo ela falou a frase sobre ser fiel, e eu fui contra, todos riram kkkkkkkkkkkkkkkk
Milley cyrus no brasil, e eu nem to ai kkkk
não tive aula de violino, ah que bom, ai fiquei em casa a tarde toda, conversando com o "pessoa que não posso falar o nome" >< tomei café, e fiquei lendo as matérias dos colirios capricho e seguindo eles kkk
e nada do thiago entrar no msn ¬¬
ai fui pra academia, malhei, vim pra casa, me arrumei e fui pra igreja


13 sexta
sdusdh
acordei , atrazada como sempre, kkkk vim pro tt, falei com a jooh e com um cantor da CH *-*
taok É SEXTA FEIRA 13 HOHOHOHOHOHA, KKKK
que tenso manoow, kkk que meduuuuuuuuuh ¬¬ -NN
twitter passou o dia bugad, É COISA DA SEXTA 13 KKKKKKK -N
o cecel voltou *-* awwn
ai ajuntou eu a pitty e o dan no msn UHASUAS não presta!! ai meu tio trouxe um amigo dele pra cá, ta tenso aguentar, o cara ja se sente em casa u.u
ai passei a tarde em casa, e fui treinar, briguei com a choma, um tal de pedro me adc no orkut :O
ai minha mãe me deixou recado no orkut *-*
awwwwn sz
é isso ae kk

Nenhum comentário:

Postar um comentário