sexta-feira, 6 de maio de 2011

05,06.05.11

quinta,
escola, e as 2 horas da tarde e fui pra aula de violino, aprendi a música todinha, ta foda *---*
ai vim pra casa, fiquei no pc tals ><
ai o thiago veio falar cmg, ai a net caiu, ai liguei pra ele , e ele falou bem assim : Anastacia vocÊ é uma figurinha premiada, uma figurinha premiada que eu axei na academia - KKKKKKKKKKKK EU RI
ai tals, fiquei no msn tals, tals, falei com o xande ¬¬ ele vai namorar outra ¬¬¬

sexta
Dia bem tenso, slá to mó estressada :S
ai fiquei na escola tals, ai vim pra casa, a vó tava na escola da rajeesa, e eu fiquei uma hora e meia esperando ><
me estresseeeei, ai ta, fiquei no pc, tc com o xande, o gabriel naman *-*
ai fui pra casa da soteli, fizemos o trabalho, ai fomos atraz de um sapato pra ela, aaah cada sapato lindos :S
ai vim pra casa, me estressssei pq não tenho roupa pra usar, ai fomos pra escola, e voltei agora.
to falando com o phe, o vitor *-*
awwwwwwwwn

Nenhum comentário:

Postar um comentário