domingo, 8 de maio de 2011

08,09,10.05.11

8 domingo, dia das mães
acordei 3:30 sonhando com meu haquiado twitter :S
ai fiquei acordada, ai vi 04:04h >< ai deu 5:30 , fui na cozinha, e arrumei uma mesa de café da manhã pra minha vó, ja que tava sem grana pra comprar presentes, a rajessa acordou, e ficamos esperando minha vó levantar, ela acordou e viu a mesa, ela gostou *-----* ficou toda boba, até ligou pra todo mundo falando depois >< UHAUASHASUHASUSHA
ai fomos pro sitio, e eu ainda haqueada :( , ai deitei na sala, taava passando mal, liguei pro thiago >< era meio dia e ele ainda durmindo kkk.ai falamos, ai fui durmir , acordei, fui almoçar, vim pra casa, fiquei no msn, falei com o digoh, voltamos a nos falar *-*
ai fui pra igreja , >< na volta uma mulher me parou, falou sobre a igreja dela e coisas de deus, fiquei até com medo ><


9 segunda
acordei cedo, fui pra escola, tals aula chata ¬¬
vim pra casa, e nada do meu tt voltar >< to entrando no tt que o digoh me deu *-* e a beatriz morrendo de raiva KKKKKK ta isso não tem problema .
ai fui pagar continhas, fui no posto, peguei remédios pra vó, ai fui paguei a internet, e fui na lotérica, vi o william, conversamos tals, fui embora, vi a tia édina, vim pra casa, fiquei no pc, e fui malhar, chegando lá o thiago ja estava , awwwwwwwn ><
malhei tals, todos sentiram minha falta, afinal foi uma semana sem ir malhar kkkk
ai vim pra casa, vi filme e pronto ><


10 terça
escola, escola, escola CHATAA demais, kkkk
o digoh voltou com a beatriz TO QUE SE FODA PRA ELE AGORA ¬¬
ai me arrumei , fui pro teatro, não teve aula, ai fiquei andando, a amanda me ligou falando de umas ftos do thiago ¬¬ AFFE !
ai fui pro outro lado, esperei um tempãaaaaaaaaaaaaaaaaaao.
ai aula de violino, to quase perfa na música já :)
ta linds haha *_*
ai fui pra academia, fui umas 5 horas tals, ai o thiago chegou *-* aah linds
e os gatinhos da academia tmbm, tem muuuuuuuuitos hahahaha
ai o thiaog me deixou em casa, me arrumei e fui pra igreja que a mulher me chamou no domingo, foi bom, <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário