quarta-feira, 25 de maio de 2011

23,24,25.05.11

segunda
começou o joer, fui pra escola, e fiquei na quadra vendo jogo,
tava bom haha, muitos meninos do cedusp KKKK.
o seven e o caique tavam lá UHASUASHASU to rindo, nenhum falou cmg, TEEEEENSO, ai depois no msn o seven veio querer falar cmg . ai atarde fui ver jogo e fiquei mais a loira vendo lá, ai liguei pro thiago e ele tava doente :\ fui lá na casa dele cuidar dele *-* UAHSUASHASUHASUAS, ai depois fui malhar , ai vim pra casa e o phe ficou falando que me ama tals ><

Terça
tive jogo, contra a IFRO, e perdemos porque no ultimo qurto a Alessa, eu e a jéssica estouramos, ai ficou a tilana e a Ianne e a peruana lá eu torçi meu pé e tive que jogar ainda ¬¬ affe . depois disso ô terça que foi BOA! hohoh (6) falei com a pessoa que não posso falar o nome, e marcamos de nos ver, passei a tarde com essa pessoa, ai vim , passei no mercado e fui malhar ><
vim pra casa, briguei com o phe :(

quarta 
minha quarta foi cansativa :\ fui pra escola, ai fui ver o jogo dos meninos tals, ai atarde era pra eu ir no gerivaldo e sair com a pessoa que não posso falar o nome, mas nem fui, não deu :(
ai fui p ro GD com a vitória, fiquei lá atpe umas 5 vendo jogo, ai fui pra soveteria, vi o gabriel , o kaike, o arthur uahasusahuashasuash e depois fui malhar, ai liguei pro thiago, ele ta melhor *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário