domingo, 1 de maio de 2011

01.05.11

domiiiiiiiiingão, bingo da igreja ><
acordei cedo, vim pro pc, falei com meu amor, e me arrumei pra igreja, fui com o macacão florido que a mãe me deu, chegando lá, falei com a alciara tals, ai vi o wilker chegando com a Joyce e o Rony ai fui falar com eles, tals, ai vi a galera toda, ai nos separamos pra vender bingo ai; ficamos mó tempão, mas vendi kkkkk
ai ficamos sentados e pá o dia passou rápido, fiquei andando com as meninas tals, ai vi um cara IGUALZINHO o rodrigo santoro, MEU DEUS kkkk fiquei até rindo com a denise ><
ai tals fui sentei, o wilker ficou me mandando msgs do meu lado aaai deus ><
resumiondo o dia, FOI CANSATIVO, atarde vi a rhanaaay, awwn saudades =\\ ai  tals, tinha um cara lindo, e o primo do roômulo foi e perguntou o nome dele kkkk
ai teve o bingo, taaals, depois reunião do grupo, e o wilker no final me pediu um beijo, eu falei que nõ e tals , e ele quase chorou >< [aaaa] foi isso.
ai entrei em casa, falei com o phe E BRIGAMOS =xxxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário