sexta-feira, 20 de maio de 2011

20.05.11

fridaaaaay *o*
o dia não começou muito bom, sonhei com o xande :( ai antes da escola entrei no msn e um tal de gustavo se declarou pra mim :O ai fui pra escola , a unica coisa chata foi a prova de português ><
ai vim pra casa, ansiosa pra noite, abertura do JEMS.
ai fiquei no pc, me arrumei e fui pra escola ai todo mundo foi andando pro gerivaldo, foi bem legal, mas cansativo :\
 ahahhaha
ai chegando lá vi um monte de gente, vi o mario e o cubano *-* ai o mário veio e falou TATASSA *-* e me deu um abraço >< saudades vei\=
ai ta, aconteceram MUITAS coisas, ta ligado, nem tem como postar tudo.
sei que eu vi o william do joer lá kkk, ele veio falar cmg e tals ><
ai fomos desfilar, o mario ficou do meu lado *_* disse que vais casar com a yasmine, hoho felicidades :D
ai ta, acabando lá eu e a isa fomos pro centro com a galera,tomamos sorvete e vinhemos embora de apé, cheguei em casa umas meia noite e fui durmir:D

Nenhum comentário:

Postar um comentário