quarta-feira, 18 de maio de 2011

14,15,16.05.11

sabado,
começei meu sabado Mal, irritada e com raiva ;@
aaah geral me respondendo no twitter *---* que lindo,
ai fiquei a manhã toda apagando fotos do orkut um, pra deixar as coisas mais organizadas kkk
ai passei a tarde no tt >> fiquei falando com a gy sobre ow es UHASUASHASUHSAUHAS awwwn wes sz
cortei minha franja, arrumei meu cabelo e fui pra igreja, dei catequese, e voltei, não fui pra missa, ai fiquei em casa no tt ><
ai fui pro fake, tals, fiquei no fake do kaike ><
aafe que ódio, vou dlt essa porra ¬¬;
ai o luis junior fica me falando da nova namorada dele pqp, só pra atacar meus ciumes :(
GRAVAÇÃO DO DVD DO NXZERO e eu aqui em rondônia ¬¬ aaafe mereço isso u.u
me entupi de uva e de geladinho >< fui ver tv, não aguentei ver o filme de terror e fui durmir >< kkkk
domingo,
acordei, limpei a casa, vim pro pc e fiquei. esse foi meu domingo kkk -NN
fiquei vendo twitcam do gu foshi, kk ri demais,
ai ta passou o dia . bla bla bla, e atarde o " a pessoa que não posso falar o nome" me chamou pra ir ver o jogo *--*
mas nem fui :( mesmoa sim, o corinthians perdeu pro santos kkkkkkkkkkk
passar os dias brigando com o phe ta tenso ¬¬ AFUUUUUU! :@
ai passou a tarde, fui pra igreja, fiquei na missa e pronto ><
segunda.
sou MUITO sortuda vey, OUTRO chinelo meu arrebentou ¬¬ e tinha um cara muito lindo lá, kkk e ele ficou rindo pq a amanda falou que ia colocar um prego no meu chinelo KKKKKK ¬¬
ai na ultima aula o thiago me ligou, 3 x mas nem vi o cel tocar kkk ai depois liguei pra ele , awn *_*
ta tenso manow, to enjuada já :(
ai vim pra casa.
O WES ENTROU E FALOU CMG, AWWWWN *-*
ai virou moda colocar o user name no twitter de sutian, eu fui e coloquei ESTOU SEM SUTIAN kkkkkkkkkkkkkkkkk top (8)
ai briguei com minha vó, ela nem foi me matricular no curso ¬¬
aafa aafe aafeeeh
ai o Yves veio falar cmg >< (L)
awn
estou namorando o BOB esponja kkkkk
ai fui malhar, malhei, tinha 2 caras novos lá, lindões >< (a)
asushauas eu não prestooo!
ai anoite o Paulo vitor me pediu em casamento, eu aceitei, e deu mó rolo affu ¬¬
ai fiquei nott, e fui durmir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário