sexta-feira, 27 de maio de 2011

26,27.05.11

quinta
fui pra escola, ver jogo , ai vim pra casa fiquei tc com o artur tals,
ai ta, fiquei no pc né não faço mais nada KKKKKK, ai denoite fui malhar, ai depois liguei pro thiago, e na conversa ele disse que se eu traisse ele não ia ser legal. TRAIR ? AGENTE NAMORA POR ACASO ?KKKKeu ti u.u
ai ta vim pra casa fiquei no pc tals, conversei com o felipe da carol, vey que dó dele :( ai depois eu fui dumirrr tardão, liguei pro thiago depois tals ><

sexta
acordei cedão, arrumei minhas coisas, fui pro jogo, pra escola né, ai fui jogar, agente teve que perder pra ir pro estadual ><
ai vim pra casa e Paseei o DIA TODO no pc ><
ai falei com o thiago tals
o teo me deu o msn do wes awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn *-* morri, mas ele nem me act :\
ai fui malhar tals, vim pra casa me arrumei fi na igreja,
ai resolvi ligar pro wes, mas ele nem astendeu, ai depois ele retornou
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
EU FALEI COM O WES NO CEL
OMG OMG OMG OM GIOMG QUE MICO KKKKKK><
AI GENTE :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário