quarta-feira, 1 de junho de 2011

28,29,30,31.05.11

sabado
acordei cedo e fui limpar a casa como uma linda menina -N
awn ai vim pro pc fiquei mechendo em algumas coisas, twitter e pam, ai fui pr igreja, dei catequese e vim pra casa, falei um pouco com o xande no msn, me arrumei e fui pra uma palestra na igreja, ai depois liguei pro thiago, ai vim pra casa, fiquei vendo tv e fui durmir ><

domingo
acordei cedo, vim pro twitter, ai fui pra igreja, num curso lá, foi mut mut mut mut mut mut top \o
ai vim pra casa era quase meio dia, e eu estava sem net ¬¬ ai fiquei vendo o filme da globo com a rajeesa ai o thiago me ligou, ficamos conversando um pouco, ai fiquei vendo filme, ai atarde minha net voltou tals, ai fiquei tc com o xande, e com umas pessoas ae , ai depois me arrumei e fui pra igreja (:

segunda.
acordei cedo, tinha escola :@
aw que raiva manow, é ta tenso, ai fui pra escola, tals, ai voltei , fiquei em casa sem fazer nada, nem fui pro violino, ai fui malhar, fiquei conversando com o koala lá, ai o thiago foi, ficou com ciumes kkkkkkkkk
ai vim pra casa e fiquei no msn um pouco, o phe pediu pra voltar ><

terça
acordei cedo tals,fiquei no msn, phe me pediu em namoro, ai nem falei nada, depois fui pra escola, ai vim pra casa, ai entrei em contato com a DOM MAIOR, e pelo jeito ta dando tudo certo, awwn .
ai fui pro teatro, na volta voltei com o luciano, o mlk igual o phe :\\
ai vim pra casa, fiquei no msn, me arrumei e fui pra igreja, liguei pro thiago, ai fui pro culto, voltei, fiquei no msn, vi tv e dormir :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário