quarta-feira, 15 de junho de 2011

08,09,10,11,12,13,14,15.06.11

80-11 
posha, fiquei muito tempo sem postar aqui que nem me lembro :\ bom, passei a semana sem nada, brigando com o phê praticamente. na segunda conheci o thiago bezerra, ai na terça fomos tomar suco e ele já me pediu em namoro :\\\\ OMG! , ai na quinta ele me buscou na academia, e foi mais ou menos isso, kkk descobri que a carol vai sair com o vitor ¬¬
AI O SABADO FOI TOPPPP, anoite eu sai com o MENINO QUE NÃO POSSO FALAR O NOME ><
12.06 domingo DIA DOS NAMORADOOOOOS 
aaah acordei cedo tals, ai fui na farmácia pra vó, mas tava fechada ai fui no mercado, ai vim pra casa no SOOOL :\ ai não sabia se ia ou não pro churras do carlos tals, ai minha mestruação desceu ¬¬ FIQUEI EM CASA, passei o dia no msn, ai briguei com o phe :\ aafe ai o thiago me ligou tals, ai fiquei no pc, ai anoite fui pra igreja, e fiquei na missa, ><.
13.06 segunda 
escola, ai vim pra casa, me arrumei toda toda, aai fui pra aula de violino, aewwwn foi bem legal, ai vim pra casa troquei de roupa e fui treinar, brighuei com a amanda no treino :\ ai vim pra casa, e fiquei mó tempão no cel com o thiago , haha ><

14.06 terça
fui pra escola, foi bem top, mas fiquei indecisa se deveria ir ou não pra Ouro preto com os meninos, pq eu sabia que ia só eu de menina >< ai me arrumei e fui pra escola , chegando lá só tinha eu mesma de menina ai fomos pro ônibus, sentei lá na frente, fiquei vendo a paisagem tals, refletindo, foi mt mt bom >< ai chegando lá fomos pro ginásio, eu sentei perto da Mãe e do irmão do mello, ai o batata sentou do meu lado e ficamos conversando e tals, ai veio o café tmbm *-* ficamos rindo mó tempão , sobre as fotos do batata e tals ai teve o jogo do infantil, eu fique gamadona no técnico deles, haha mut gato manow ><
ai teve o jogo do juvenil, fiquei tirando fotos tals, ai fui comprar refri, ai a diretora mandou trazer pão tals, e o batata sentou do meu lado *-* ai depois fomos pro ônibus, fiquei sentada só lá, tals ai o batata sorria pra mim e tals, awwn foi top demais!

15.06 quarta
aah, meu dia foi normal  escola, teve provas tals, ai vim pra casa, fiquei no pc tals, no fake da Anne, depois do kaike, ai  fiquei conversando com a pitty, awn fofa demais, 
affe affe affe .

Nenhum comentário:

Postar um comentário