terça-feira, 7 de junho de 2011

01,02,03,04,05,06,07.06.11

7não me lembro da quarta quinta e sexta, mas essas 3 dias eu fiquei em casa, nao fui treinar nem malhar ><
sabado
acordei cedo, me arrumei e fui pra igreja, teve a gincana bíblica (:
foi o dia todo lá, teve palestra, uma banda, tals, almoço, e atarde as competições e tals, o meu grupo, o vermelho, ficou em 2º, awwwn , ai voltei pra casa, me arrumei e fui pro centro com a larissa, lá eu vi o mário tals,ficamos conversando ><

domingo
acordei, me arrumei e fui pro sitio (: depois do sitio, fui pro clube da pm, fiquei lá, awwwn ai vim pra casa, e fui pra igreja (:


segunda
acordei, fui pra escola, voltei, fiquei em casa, ai fui pro violino, to mais ou menos boa já awwwn >< ai voltei pra casa, passando mt mt mt mal, ai o thiago do facebook me ligou, ai eu fui treinar, treinei mut mt >< ai o thiago chegou, e eu tava fazendo tarefa ai falei pra carol ir lá, ai ele me chamou e eu fui, ficamos conversando awwwwn, e me chamou pro cine \o.
ai na volta a amanda falou pra eu passar o boff pra ela NEM SONHANDO ¬¬.

Terça
não fui pra escola, fiquei em casa pq a vó foi no médico, ai fiquei limpando a casa, e fiquei votando no xande, e fiquei muito no fake do kaike, a lorelay terminou com ele :\
ai a vó chegou, fiz almolço tals,ai briguei com o phe no msn, depois me arrumei fui pro teatro, vamos montar uma peça haha, vou ser uma patricinha vilã \o
ai depois fui pro violino, ai voltei , e fui malhar \o
ai voltei pra casa, fiquei no pc, o xande caiu pra 8º na batalha :\ ai fiquei no pc, fui ver tv, durmi no sofá, acordei tomei banho e durmi na cama haha

Nenhum comentário:

Postar um comentário