tudo.

bom, eu nem sei por onde começar. Acho que tudo que acontece na minha vida Hoje é reflexo do que eu passei no passado .
aos 9 aos de idade, eu me arrumava pra ir pra Londres, ver minha mãe. eu não sabia, não entendia nada, e pra mim era uma viajem normal, e eu estava doida pra entrar em um avião, como eu nunca tinha viajado de avião antes, essa seria minha grande aventura, mas eu estava enganda.
depois de Anos sem ver a minha mãe, eu finalmente poderia tocar ela, eu era apenas uma criança quando ela me deixou. vocês acham que é fácil passar Natal, Páscoa e outras datas sem Mãe e Pai ? acham que morar com avó na casa da tia é bom ? minha infância foi bem diferente das outras crianças, e isso em afeta muito . Vocês não sabem como é ir pra Festa do dia das mães, pegar o presente , apresentar uma canção e não ter a sua mãe ali sentada pra ver você , não sabem como é primeira mestruação descer, e não poder falar pra sua mãe pelo simples fato de voces serem distantes.
dia 1 de Janeiro eu descia o avião e pisava o pé em Londres. falta minutos pra eu poder ver a Minha mãe, tocá-la, beijá-la .
quando eu vi minha mãe descia a escada, meus olhos brilharam, mas ao chegar perto vi uma coisa em seus braços. oque seria ? Minha mãe estava com um bebê no colo. de quem era ? era da minha mãe com o tal marido dela. MAS COMO ASSIM, ? MINHA MÃE CASADA E COM FILHO ? MAS COMO SE EU NÃO SABIA ? . é, me esconderam tudo.
mas isso não é nada perto do que eu passei .fomos pra minha Nova casa, eu a mãe, a minha vó e o marido da minha mãe. Chegando lá, tudo era diferente, casa nova, lugar novo, pessoas novas. não demorou muito pra minha mãe me chamar de mal educada. os dias passaram normal, eu tinha que me acostumar em ver minha mãe com uma menina em seu colo e ser a segunda em tudo. As brigas começaram quando eu descuti pela primeira vez com meu padrasto. não me lembro o motivo agora, mas sei que ele fez um drama enorme e ficamos uma semana sem nos falar, até que a minha mãe me obrigou a pedir desculpas pra ele, e eu fui e pedi. depois desse dia, tudo mudou, eram brigas todos os dias, eu chorava todo dia, eu queria sair mas não podia, queria fazer algo e não podia, tudo que meu padrasto falava minha mãe apoiava. Isso é muito muito ruim,