quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Outubro *-*

15 - acordei e fiquei no pc louca atraz do horário do ensaio, tals, ai consegui falar com a mulher da academia
16, domingão, fui pro sitio, a Josi-anne tá no brasil com a Yasmin, coisa mais fofa *---* ela fala em espanhol hihi ai vim pra casa fiquei aqui no pc tals , o phe super fofo cmg awwwn ai anoite fui pra igreja *_*
17 segunda,
18
19
20
21
22
23
24
25
26, quarta - escola de manhã, ai fui "fazer trabalho" KKK Briguei com o igor :X e ai fui com a amanda fazer trabalho, hihi ai fomos passar no posto pra comprar bala pra ver se o ariel tava lá, ai compramos e ele estava hihi *---* ai começou a chuver :x
27, quinta - o dia foi bom, escola( prova do prova brasil) de manhã, a amanda falou que o douglas ia pedir um tempo tals, vim pra casa almoçei e minha net entrou só quase 13 hrs, ai falei com o dogulas e ele pediu um tempo, haha 1 semana \o vmk vmk vmk -n
ai fui marcar a consulta da minha avó, e depois fui pra aula de violino, ai o irmão do prof tava lá, ai vi eles tocarem e pá, e fiz uma aula básica, e depois fui atraz do meu fone de ouvido, ai achei um, passei no mercado e vim pra casa, tinha uma msg offline do phe .... e falei com o dogulas ><
28
29
30

não me lembro do resto :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário