quarta-feira, 4 de maio de 2011

02,03,04.05.11

segunda,
bom, acordei cedo, morrendo de sono, e fui pra escola, ai depois da escola vim pra casa, e foi ai que eu e o phe brigamos, diz ele que viu uma coisa tals, falamos, falamos, falamos e terminamso, foi o fim >< aaaaaaaaah, chorei, chorei, chorei, chorei >< ai fui treinar, nuuuus eu joguei muuuito man!


terça, 
escola chata , chorei muito >< [aaaa]~ ai vim pra casa entrei no twi , e a beatriz com as amiguinhas dela começaram a me chingar >< aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaafe!
brigamos u.u ai falei com o thiago, marcamos de nos ver, ai fui pro teatro, foi bem legal, ai depois fui pro violino, começei a aprender uma música nova *_*
ai nomeio da aula o thiago me mandou uma sms awwwwwwwwwwn, ai depois liguei pra ele, e vim pra casa, fiquei no pc, falei com o phe, E BRIGAMOS [aaa]~
ai o thiago me ligou, kkk 3 vezes e não atendi pq minha vó tava do lado, ai depois atendi, e desmarcamos pq ele ta doente >< ai vim pra casa, briguei com o phe feeio, e depois com minha vó, fui pra igreja, conversei com o joão, teve reunião, ai vim pra casa com frio, tc com o xande e fui durmir ><
quarta
ô quarta eim, kkkk o gabriel vai embora amanha =z entãaao marcamos um teres, eu a bia, o gustavo e o gabriel, fomos pra pop's tals, e ficamos lá até umas 4 horas, foi muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bom,
vou sentir saudades ><
ai vim pra casa, entrei no pc e passei as fotos, me arrumei e fui treinar, com os pés machucados >< ai cheguei
lá, fiquei conversando e esperando o thiago me ligar tals, ai ta blz,
as guria tudo jogou, menos eu >< ai deu 7 hopras, liguei pro thiago, e fui levar a amanda em casa, voltei pra escola, o thiago me ligou, ai foi me buscar, andamos, andamos, e fomos pra um lugar, foi bom ficar com ele denovo >< [aaa~thiago!~]
ai minha vó me ligou, e vim pra casa kkkk :)
ai entrei no msn, o phe veio falar cmg , perguntou se eu vou mesmo pra SP, e falou que me ama, hm? hm .

Nenhum comentário:

Postar um comentário