quarta-feira, 18 de maio de 2011

17,18.05.11

terça
acordei atrazada , e fui pra escola kkk
ai vim pra casa, fiquei um pouco no pc, me arrumei, comprei um chinelo novo , fui  pro teatro, ai uma menina falou que me conheçia UHASUAS me senti a famosa \o tinha um mlk IGUALZINHO O PHE ><
ai fui pro violino, nem peguei no violino DD:
foi aula prática :(
ai fui malhar, malhei tals, e vim pra casa, me arrumei, fui pra igreja com a minha irmã, tals
vi o ikaro kkk
tudo blz, vim pra casa, fiquei vendo tv e fui durmir.

quarta
bom, a quarta foi bemm agitada ><
fiquei em casa, durmi a tarde toda com cólicas :(
falei com a juuuh no msn no vitor :(
ai atarde o thiago me ligou ><
ai marquei de ver ele, e fui na casa dele ver filme ....( detalhes aparte kk )
ai depois ele me levou na igreja, e fui pra reunião tals, ai vim pra casa, fiquei no msn
briguei com o phe ><
ai fui durmir ><

Nenhum comentário:

Postar um comentário