sábado, 7 de maio de 2011

SABADO, 07.05.11 FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII HACCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCK

MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEU QUE ÓDIIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
tipo, vim pro pc, ai ta normal, entrei no tt, ai veio uma pessoa me adc no msn , pra trocar adm, a BURRA AQUI acreditou ¬¬ troquei adm , e meu msn caiu, ai entrei e disse que tava conectado a dois locais, FUI HACK NO MSN ¬¬¬¬¬¬¬¬
[aaaaaaaaaaaaaaaaaaa] ai eu corri pro hotmail. e mudei a senha do msn, quando fui postar no tt QUEM DISSE QUE EU CONSEGUI, FUI HACK AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAFE
chorei, chorei, chorei tanto meew, mut mut mut mut ><
começei a divulgar vey, e tals, e ninguem sabe recuperar, fiquei tremendo, não sabia oque fazer
AFFFFE COMO ALGUÉM FAZ ISSO COMIGO :s
affe afee DDDDDDDDDDDDDDDDD:
ai as horas se passaram, eu continuei chorando, chingando, irritada,
até quase quebrei o pé
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah que ódio
ai nem fui pra igreja nem nada, fiquei em casa ,
a noite fiquei vendo tv, chorando e fui durmir cedo DDD:

Nenhum comentário:

Postar um comentário