sexta-feira, 29 de abril de 2011

28,29.04.11

quinta, escola foi chata pacas UASHUSAHASUSGHA, a amanda falou que o gabriel pediu pra ficar com ela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ai chegando em casa fui falar com ele, e quem disse que ele acreditou ? hmmmmmmm
ai me arrumei pra ir pro violino, mas quando eu tava pronta o prof disse que nem é mais pra mim ior pq tinha apresentação anoite, ai fiquei marcando de ver o bergamini pq ele ia embora =\ ai fui malhar, chegando na academia o thiago foi embora =\\\\\\ aaaaaaaaaaah
ai ta fui malhar, conversei com a tata, falei com o koala e a tata ficou com raiva de mim =\, na saida, liguei pro phe ><


sexta
hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm foi top eim
o thiago marcou de me ver, me pegou em casa antes da academia, fomos pra ulbra , ficamos conversando .....................
e esses detalhes não posso colocar aqui , kkkk ai fui malhar e tals, ai vim pra casa :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário