quarta-feira, 6 de abril de 2011

05.04.11

terça feira teeeeeensa kkk
o seven desde ontem falando cmg no msn e qwuetrendo me ver ¬¬¬¬¬¬
e é aniver do Caiques *-*
liguei pra ele 7 horas haha, 17 aninhos caiques kkkkk
ai vim pra casa, não consegui arrumar meu pc, ai me arrumei fui pro teatro, foi beeeeeeeem legal.
ai fui lá pro outro lado e não teve violino, ai depois a amanda machado me ligou pra falar que tava tendo festa na casa do caique ¬¬ LEGAL (YYYYY
ai vim pra casa, mechi no pc  ai uma menina no tw me falou que o phe tava fazendo umas coisas e pá =x fiquei mal =x depois disso me arrumei e fui malhar, haha malhei muuuuuuuuuuuito to toda dolorida =z
chegando em casa o digoh veio falar cmg, é cheio de AMOOOR , e eu nem falei nada . ele fez a escolha dele =x
depois falei com o phe e tals =x
e fui durmir haha><

Nenhum comentário:

Postar um comentário