sexta-feira, 8 de abril de 2011

08.04.11

o dia hoje foi beeeeeeem legal
oqwiqwoiqwoqwiqwoiqwqw
a melhor parte foi a ACADEMIA, lógico!
vllllh o dia todo no pc e pá, fui na lã gravar as fotos e pá, ai depois vim pra casa, falei com o caique no msn , ele é mó dramático meeeuw!

ai fui pra academia umas 6:30. chegando lá eu vi o Branquelo *------------------------------------------------* ai fui fazer braço, aquele aparelho de remo, ele saiu do abdomem, e foi falar cmg *-*
EU QUASE MOOOOORRRI, ELE FALOU CMG [aaaaaaa] ele disse : oi, esse peso não ta muito pra você não ? ( COM AQUELA VOZ MAIS DOCE E GROSSA , SACAS ? )
ai eu : não não, ta um pouquinho pesado, mas todo mundo tira sarro de mim porque eu sou fraca. ai ele : cuidado pra não se machucar.
ai eu *--------------------*
MORRI NÉ ?
asuiasuashuashasuahsuashas
ai tá, fui fazer o puchador, e ele olhava pra mim, e sorrria [a] OBRIGADA DEEEEUS *_*
ai coloquei o anel que o gabriel me deu no tênis pra ele não ver ( mentira tirei pra poder puchar mais peso)
ai a tata ficou rindo kkkkkkkkkkk
ai fui pra igreja, conversei com o jana e tals e to aqui, vou sair :***

Nenhum comentário:

Postar um comentário