quarta-feira, 13 de abril de 2011

12.04.11

terça feira, hmmmmm.
fui pro teatro, com a intenção de encontrar a PESSOA QUE NÃO POSSO FALAR O NOME. terminei o teatro, foi bem legal, o pierre e o bruno são bem tops, eu ri muito .
ai fui com o pierre e o bruno por 3 reais de crédito  pra tentar ligar pra PESSOA QUE NÃO POSSO FALAR O NOME ( kkkk ). liguei, falei com o primo dessa pessoa. essa pessoa tinha saído =xxxx
E O COMBINADO ? ><
ai fui com os meninos pr abiblioteca da cidade, eu nunca tinha entrado lá, é um silêncio que só deus eim kkkk
ai fui sentei num banco do centro, e fiquei até umas 4;30 esperando a ligação dessa pessoa =xxxxx
[aaaaaaaaa] leei outro bolo :(
ai fui andando até a academia, vi o estevam, liguei pra soteli, ai entrei na loja que o estevam estava e fui falar com ele e fingi estar comprando um cel , kkkkkkkkk foi tenso.
aaaaaaaaaaaaai fui malhar, mas o branquelinho neeem foi ><
tenso tenso,
ai conversei com a Menina que não vou citar o nome ( adorei isso )
e falamos fa pessoa que não posso falar o nome kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
><

Nenhum comentário:

Postar um comentário