quinta-feira, 14 de abril de 2011

13.04.11 - dia do beijo hoho

dia do beijo hohohohohoh
e logo de cara pensei quem falar com o caique ><
ai nem fui treinar tmbm >< resolvi ir pra academiiia *-------------*
atarde, falei com o caique e marcamos de nos ver haha. ai fui malhar, no caminho vi a Amanda, e depois fui andando pra academia, chegando na academia eu malhei tudo certinho, e quando eu estava indo embora o branquelo chegou *--------* quem disse que eu fui embora ? kkkkk
voltei e fuiquei inrolando, ai ele foi pra esteira, e eu fui tmbm, ai o Leandro chegou, fui conversar com o leandro, e enrolei, o caique me ligou e eu disse que ja estava indo , kkk ai conversei com o leandro, e voltei pra esteira. o branquelo terminou e eu começei a pensar " deus faça ele falar cmg, fala cmg fala cmg .. " e ele FALOU kkkkkkkkk eu quase morrrrrri !
branquelo diz : moça, usa essa esteira aqui, é melhor .
eu morrendo de vergonha falei ; ah obrigada, mas ja terminei
OBS: TINHA NEM 5 MINUTOS NA ESTEIRA KKKKKKKKKKKKKKK .
ai o branquelo foi malhar braço e eu fiquei esperando o leandro, mas fiquei olhando o branquelo pelos espelhos, e ele me olhou , EU QUASE MORRRRRI kkk >< ( oqe está acontecendo comigo ? >< )
ai ele foi embora, passou por mim e sorrrrrrrriu ><
ai fui embora com o lê, o lê me pediu um beijo e eu nem quis :(
ai fui ver o caique, e ........... ( ESSES DETALHES NAO PODEM SER COLOCADOS AQUI ;.D )
kkkkkkk
ai fui pra igreja, ensaiei e pronto :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário