domingo, 3 de abril de 2011

02.04.11

sabadão *-* asuashuashasusahasuhas hoje o dia promete!
caique me ligou logo cedo kakakakakak me ama mut ¬
falei com minha mãe no telefone, ela disse pra mim mudar pro quarto dela e colocar o pc lá *-------------------*
ai depois fiquei no msn ajeitando as coisas da união. mudei a CDG para Milkshaketeen :)
ai atarde fui na igreja, arrumei as coisas da cataquese, e vim pra casa, me arrumei e fui pro Bob's com a Rajeesa. meu tio me levou lá.Chegando lá tava LOTADO , ai encontrei a Andressa e ficamos conversando.ai ela foi pegar o lanche dela e eu fiquei com a rajessa sentada, quando ela voltou com a Alessa e o cris , eu fui comprar o meu, fiquei quase 1 hora na fila :OOO
na fila eu vi o MARIO *-* *-* *-* *-* ( pra quem não sabe, Mário é meu ex! )
ai ele tava com uma loiiiiira, haha traindo a namorada dele concerteza KKKKK
ai na fila ele passou por mim e disse Oi kkkkkkkkkkkk eu ri.
depois eu vi o gabriel *-* ele falou um oi, jogou beijinho e tals, e eu nem liguei muito =x
consegui comprar o hamburguer, fiquei 15 minutos esperando UM REAL de troco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ai fui sentar, chegando lá a Amanda tava lá e tals, ai ficamos conversando, ai eu vi o gabriel sentar em outra mesa com o SEVEN *-* asuhasuashasuahsa
fiquei olhando ele, e passei uma raiva, ¬¬ ele nem falou cmg, vontade de jogar a aliança de amizade que ele me deu fora ¬¬¬¬¬¬
a amanda tava muito tensa meeew, ficava só tirando ¬¬
mas tirando isso a noite foi feeeeeeeeeeeeeera *-*
todo mundo TOP de jipa estava lá, hahahahah e eu também estava ;) ~rebola kkkk ~
ai fiquei lá até umas 11 horas
o felipe raposo tava lá *____________________________*
haha (666
asuhasuashas
eu nem fiquei com ninguém, tmbm tava mó feia , olha a roupa que eu fui ;

e sapatilha rosa com preta xadrez hahaha <3
ai na volta, voltou eu e as loiras de taxi *-*
awwwwwwn curti a noite :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário