sábado, 23 de abril de 2011

19,20,21,22,23.04.11

19: terça feira, a Rajeesa acordou  passando mal e nem foi pra escola. ai eu fui pra escola, foi bem normal né, a carol me falando do gabriel e tals, ai atarde a vó levou a rajeesa pro hospital e eu fiquei em casa sózinha, ai o gabriel veio falar cmg no msn ><
me falou umas coisas que o caique tinha falado pra ele ¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬ vontade de matar uma peste dessas!
ai depois o biel falou que queria ficar cmg e tals >< OMG E AGORA
 ai a tia veio aqui pegar roupas pra vó, pq a rajeesa ficou internada, ai eu fui malhar, na academia eu vi o thiago *---------------------* conversei bastante com ele e ele falou sobre AULAS DE INGLÊS uhasuashuash aaaaaai deus morrrrrrrrrrrrrrrrrrrrri , a thata não parava de rir kkk
ai fui pra igreja, nem consegui ensaiar e fui pro hospital, tadinha da minha sis =\ ai fui pra casa da tia durmir, ><


20 : quarta, acordei, nem fui pra escola, me arrumei e fui pro hospital, vi a minha sis e minha vó, vim pra casa e tomei banho e voltei pro hospital, ai fiquei a taaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarde toda lá, quase morri, ai vim pra casa , tomei um banho, e fui malhar, NO CAMINHO eu encontrei o thiagoooo bergamini aawwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn ele chegoooooooooooooooooooou *-*
aaaah que feliz, ai ele parou falou cmg tals , awwwn ta LINDOOOOOOOOOOOOOOOOO!!
ai fui malhar, noc aminho eu e o joão vimos o thiago B , ooomg quasse mooooori! ai fomos andando, eu contei pro joão tudinho né UHASUASHAS ai ele ficou rindo ai tals, fomos por outra rua pra não seguir o thiago, ai tá, cheguei na academia , malhei kkk olhei o thiago tals E QUASSE MORRI DE CIUMES DELE COM UMA LOIRA ;@@@@@@@@@ , tirando isso foi legal, haha ai fomos pra esteira, conversamos e tals, awwwwn *-* ai fui pro hospitale depois pra minha tia hoho .

21, quinta, acordei cedo, fui pro hospital, ai vim pra casa tomei banho, me arrumei falei um cadin no msn com o thiago HOHOHOHO arrumei a casa, liguei o som no ultimo, e fiquei um pouco aqui, ai eram 2 horas, me arrumei e fui ensaiar na igreja, 3 horas fui pro hospital e fiquei lá até denoite, e depois fui obrigada a ir pra minha tia!
22 - SEXTA FEIRA SANTA!
acordei cedo, me arrumei e fui pro hospital, fiquei um pouco lá, e fui pra casa, tomei banho, me arrumei e fui pra igreja , fiz o momento de adoração e voltei, a rajessa teve alta , fiquei em casa descançando, e me arrumando pra ir apresentar a paixão de cristo.  FOI TENSO!
tipo eu tava nervosa, não sabia como CHORAR, tipo slá, mas foi lindo
ficamos lá esperando o povo chegar tals, TOMEI FRISKY kkk um novo refri.
na hora da apresentação , cai no chão, me ralei toda =\\\\\
mas faz parte, passando mal, voltei pra casa ai o povo foi tudo pro celso tomar teres, mas fiquei em casa.
O PHE ME PEDIU EM NAMORO awwwn
phe: Anastacia Kaziuk aceita ser minha namorada ?
eu ameeeeeei *_*
awwn namorado lindo sz

23. sabadão hoh
acordei cedo e pá, limpamos a casa, ai atarde fui pra igreja, dei catequese, vim pra casa, e fiquei no pc, nem fui pra igreja ><

Nenhum comentário:

Postar um comentário