sábado, 2 de abril de 2011

dia da mentira hahaha

o dia foi bem tenso, sepá na escola conversei com a soteli, falei tudo do gabriel e tals, e ai agente contou quantos meninos agente ja tinha ficado UASHAUSHAS que eu lembre deu 16 pra mim ;O
ai depois nós fomos embora, eu a soteli a amanda e o felipe, eu percei que a amanda tava dando- emcima do felipe ¬¬¬
ai vim pra casa , fiquei no pc e eu e a Pitty inventamos uma mentira de primeiro de abril UASHUASHAUSHAS
falei com o vitor *-* agente vai marcar de beber *-* pelo menos vou ver ele >< saaaaaaaaaaaaudades =xxx
ai conversei com o gabriel tmbm , arrependi de ficar com ele =x
agora ele ta em outra~ilusão ~
o phe brigou comigo o dia todo ¬¬¬ e anoite pediu desculpa ¬
ai fui malhar, gzuis como eu malhei perna, e olhei o loirasso, jesuis que menino GATO!
e tem o homem branco tmbm, tipo polaco haha muito Gato !
depois da academia eu voltei andando com a Mariana Flávia, agente conversou e pá, eu fui MEGA SIMPÁTICA!
tipo : EU TO FALANDO COM A NAMORADA DO MENINO QUE EU AMOOOOOOO =x
tenso hahah
mas ela ébem legal pow, ela não tem culpa ><
ai eu ia ir pro show do eduardo costa, mas nem fui =xx
mas em compensasão falei com ele no twitter , olha :

Nenhum comentário:

Postar um comentário