terça-feira, 25 de janeiro de 2011

não to bem .

pronto, vou postar aqui alguma coisa, e se alguem quiser ler, fique avontade .
hoje de manhã, eu ja acordei meio mal humorada, porque as 1 da manha, mas mesmo assim deu pra começar o dia bem. ai na hora do café da manhã e eu fui falar da minha irmã , como ela ta gorda, emfim .minha vó não quis aceitar isso, e eu continuei falando, e nisso minha vó foi se estressando. ai eu começei a chamar minha irmã de baleia e pá. ela não gostou,. começou a gritar e mandar eu sair da frente dela e tals, ai eu sentei no pc , e lá veio minha vó gritando : SAI DESSE COMPUTADOR , HOJE VOCE NÃO USA! poooooooora mano,m eu tive uma crise, seilá, não consigo ficar sem pc, começei a chorar, e falei sem querer: VAI TOMAR NO CU VELHA , ela ouviu , ai falou : 2 DIAS SEM, pronto, fui pro meu quarto, e bati a porta com força umas 3 vezes. começei a chorar, e tremer ( entrei na depressão . ) .
fui pra cozinha, chorei, ajoelhei e implorei pra voltar pro pc, e nada, vi minha vó chorando, chorei mais ainda, ai eu falei : VAI DEIXAR NÃO ?
ela olhou e disse: não
ai eu fui e peguei vários remédios que vi, tinha um pra dor, um tipo aácido, e outro lá .
Minha vó viu que eu ia beber aquilo tudo . e realmente eu ia beber , eu ja tava consiente, que a qualquer momento eu poderia morrer. ai eu pensei em tudo que eu tentei fazer, nas minhas realizações, nos meus sonhos, e mesmo assim, a vontade de morrer foi maior, peguei os remédios nas mãos , e olhei pra minah vó, lá veio ela : O QUE TU VAI FAZER
eu olhei e mostrei minhas mãos tremendo  e disse : TA VENDO NÃO ?
eu implorei pra ela e chorando falei : DEIXA EU ENTRAR NO PC HJ, ATARDE ARRUMO UM EMPREGO, E SUMO DAQUI , EU JURO.
ela deixou eu vim aqui, sepá to mal, chorando, tremendo, quero morrer, ou sumir, não pode
tudo de ruim só acontece comigo, porque isso meu deus ? faço tudo , tento pelo menos, não mato, não roubo, e tenho essa vida ruim.
eu só quero ser feliz . poder acordar , e falar : eu sou feliz,
só peço pra ter amigos, saude , e alguem pra amar. só isso
bom, quem leu , valeu, *_*

Nenhum comentário:

Postar um comentário