sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

27.01.11

dia mais que normal, sepá meu msn não entra ,ta com essa porcaria de atualização,. e nao entra ¬¬
e o dia todo fui block na porcaria do twitter.
quando entrei no ebuddy fui falar com o digoh, agente conversou, conversou, eu disse um pouco de coisas, e no fim, acabamos como amigos.
foi bom isso. era oque eu precisava, não me iludir. mas agora, deixei o caminho livre pra VACA D:
ai ele fez twitcam *---------------*
ele o pablo, e mais 2 meninas e um mlk lá .
mano, ele nao é LINDO, mas é meu , entende ?
tenho o pensamento que o vitor ta chegando *-------*
tá, depois fui malhar, malhei MUITO, to quebrada, eu vi o patrick , meeeeu a 2 anos eu dei fora nele, e ele ta gateenho ;)
chegando em casa vim pro pc, e advinha. nada do meu msn entrar ¬¬
fui pro ebuddy, conversei com o digoh, mas fui fria. e o luis junior ? me pediu em namoro
haha é
estamos namorando.
vou ir ver tv, bjs :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário