domingo, 23 de janeiro de 2011

dois dias sem postar . então ..

22.01.11
ér, sabadao, e eu neeem fiz nada ( como sempre ) UHASUSAHUASHSAUAS , primeiro o dia nem foi tão legal, sepá nem fui malhar, ai a larissa postou um recado privado, e eu nem vi, agora todo mundo me zoa.!
ai atarde eu resolvi descolorir as pontas do cabelo haha *-*
é isso ! ai anoite fui ver american Pie 6 haha .

23:01.011
aaaaaaaaah dia beeem cansativo haha
acordei tipo umas 7, 8 horas e me arrumei e fui pra igreja, lá a missa demorou pra começar, teve a missa e depois um almoço. ai fui jogar UNO com os meninos, sepá o jogo nunca acabava UYASHGUASHASUHAS
ai vim pra casa, depois qe a chuva passou, ai fui pra Igreja com a Ju , pra ir pro aniver da Diovana, foi beeeem legal, fomos num bar comoprar um refri e o homem me conhecia UHASUASHASU
anoite, volteo pra casa, e o luis me pediu em namoro no msn =\
é isso ai UAHSUASHAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário