quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

02.01.11

Hoje o dia foi bem cansativo. acordei 7 horas, limpei a casa e fui mecher no Pc. não demorou muito e a "bia" me adc . ela me tratou m uito bem, eu até estranhei. haha .
considerei isso um tipo de Falsidade. depois eu segui ela no twitter , e vi várias Indiretas, que parecem ser pra mim U_U . eu e o Digoh meio que discutimos, e depois disso o Leonardo e o Luis Junior me pediram em namoro no mesmo MINUTO . incrivel isso né ? ¬¬
eu fiquei mó confusa, esse lance de namoro virtua só me magoa, quero um namoro serio, entemdem ?
de tarde fui pra sorveteria com meus priminhos, ficamos lá quase uma hora, e depois voltamos pra casa e eu me arrumei e fui pra igreja, e depois fui pro parquinho de diversões, haha.
o vitor fez eu ir com ele na BARCA e no KAMIKAZE, seeee ta doido o négóicio gira 360 OMG haha , depois eu vi o bruninho *-* mas nem falei com ele , porque meu tio tava do lado =\
ao chegar em casa entrei no pc, entrei no msn, e o digoh veio falar cmg, parece que ele ta com ciumes de mim e do leo hahaha eu raxo mano . não mandei ele me trocar pela ex de 13 anos u_u
de tarde o Ander pacheco perguntou se eu era namo do léo haha . o Léo é um fofo, me chama de vida, amor awwwwn *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário