domingo, 30 de janeiro de 2011

29.01.11

AAAAH O DIA FOI BOM HAHA
fiquei o dia todo no pc.
falando com o digoh
meu namorado luis junior SUMIU do pc
o phe ta doente =\
e a bia fez supresa pro digoh UASHUASHASUHASUSAH
ai atarde pintei minhas unhas de morango *--------*
e fui na padaria, encontrei o Alex e depois aj uh
ai voltei pra casa arrumei a lampada do meu quarto e me arrumei pra FESTA *-*


na festa : pela primeira vez ontem, eu usei um vestido *-* ele é BEM CURTO, bem justinho, preto com um decotão na frente : $fui andando até a casa da minha amiga, e no meio da rua todo mundo mechia cmg, me senti até feia : $ai ta,chegando na festa,as meninas falaram que o meu vestido tava feio :( curto e tals,mas ja os meninos TODOS FALARAM QUE EU TAVA LINDA *-*ai tals, começou tocar um funk la haha e eu de vestido curto nem dançei muito, ai depois foi FORRÓ! eu não sei dançar forró kkkk,mas ai meu amigo leandro me ensinou, tipo todo mundo queria dançar cmg, haha .dançei com o leh, com o cosme, e com o janailson, ai fiquei la fora tals, e voltei pra casa.ai em casa fiquei vendo sobrenatural com meu primo, e durmi no sofá kkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário