quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

04.01.11

acordei, vim pra casa e fui pro Pc, começei a tremer. não sei porque mas tava tremendo muito .depois começei a bordar um chinelo pra minha tia .ontem a maria julia foi embora , fiquei mut triste =\
minha gata teve gatiinhos *-* 4, dois meu e dois da minha mana, os meus se chamam " ketchup & Maionese" haha , fofo né . depois o Léo santana veio falar cmg, haha eu raxei conversando com ele =)
depois o ramesh ligou aqui haha hfalei com ele e pá, minha mamys ficou tão alegre ¬¬
ai detarde fui pra igreja tomar teres e jogar bola, haha foi tenso, eu fui jogar fut , eu com medo de machucar, mal corria hahaha , depois fiquei conversando com a karolyne e depois o cosme pegou o violão e ficou cantando, acho lindo violão *_* ai vim pra casa e falei com o povo no msn haha .
depois tive uma dicusão com minhavó que começei a tremer denovo ¬
e depois briguei com o luis junior :(
é dia ruim =(

Nenhum comentário:

Postar um comentário