domingo, 9 de janeiro de 2011

08.01.11

aaaaaaaaaaaaaaaah gente , MELHOR DIA DA MINHA VIDA *-*
eu acho hahaha
bom o dia foi meio normal, eu nem me toquei que é sabado . fiquei o dia todo esperando a twtcam do @ProgramaVl , muito muito anciosa .
resumindo , chegou a grande hora da twitcam, fiquei escutando cada paçavra, e eles foram falar os NOMES , omg falou do caio, do tudo eras, e falou o MEU, siiiim, falou o MEU NOME, só que gaguejaram no sobre nome , haha mas tudo beem, deu pra entender . EU TREMI TANTO, TREMI TANTO QUE NEM ACREDITAVA que era EU , ai falaram monte de coisas e pá, muitas amgs ficaram felizes por mim *-* ouuunw hahaha só meu namorado que não gostou ¬¬
mas mesmo assim, a morena e eu ficamos mó tempão conversando hahaha ai eu passei mal e sai do pc, nem durmi direito.
agora só falta mais votos, e conseguir convencer a ma~e *_*

Nenhum comentário:

Postar um comentário