quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

01.01.11

uhuuuuul ! primeiro dia do ano e eu resolvi que dessa vez eu vou montar um diário. essa virada do ano foi muito boa. primeira vez que eu saio anoite pra voltar de manhã haha!Fui para o sitio por causa da minha Bisa, e lá minha tia me emprestou uma blusa vermelha toda decotada com as costas aberta ( haha gateeeeeenha! ).
foi eu , o meu tio e meu primo. nós fomos pra médici ( uma cidade bem perto da minha ) depois de médici voltamos pra jipa e fomos pro centro, ficamos lá numa churrascaria, uma mulher beem gordar tava me encarando HAHA até fiquei com medo .
cheguei em casa 5 horas da manhã, e tive que acordar as 7 horas com meu pai me ligando, e depois minha mãe. ¬¬ .
depois disso tudo , fui pro pc, ver se tinha algum viciado On , e tinha hahah e briguei com um amigo meu, o cecel, coisa boba, seilá agente discutiu :(
ai fui me arrumar porque eu ia pro sitio, almoço lá *-* chegando no sitio eu fui falei com todo mundo, e pra não ter que ajduar na cozinha, fui pra sala, deitei no sofá e acabei durmindo. durmi das 10 horas as 2 horas da tarde , e quando acordei , não tinha almoço ainda haha ( fooooooooome) . eu passei o dia todo pensando no Digoh, foi estranho sakas, eu imaginava ele do meu lado, fiquei imaginando ele comigo, fazendo carinho, emfim.depois do almoço, voltei pra casa . ao chegar em casa fui direto pro twitter e vi que o digoh tava conversando com a Bia ( denovo, será que vão voltar ? ) mas por outro lado o Leonardo ta ( ou diz que tá ) apaixonado por mim, me mandou um monte de gravações , a voz dele e tçao fofa *-* ele fica me chamando de "amor" e pá, que chega me fez arrepiar. O luis Junior e eu estamos meio que em crise . brigamos por motivos bestas, ele quer que eu mude e pá, eu não to gostando disso . depois sai do pc, e fui assistir o filme do Michal Jackson *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário