quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

18.01.11

o dia que eu mais passei raiva com pessoas na internet, foi HOJE!
¬¬
mas o dia começou bom, acordei meio que umas 7, 8 hrs e fui lá na casa da minha tia edna pegar umas roupas pra academia, ai fui no hospital pra minha vó, e depois eu vim pra casa, entrei no pc e pronto .
começou tudo de errado ¬¬
primeiro que fiquei com raiva de uma amiga minha, e depois de um amigo e tals .
sem detalhes, tá ?
ai eu e o digoh brigamos ;( e eu sai pra academia .
na academia foi muuuito bom, haha o Leandro tava lá e agente conversou pacaramba *-*
ele falou que eu to mais linda e tals, e agente riu MUITO *-*
ai voltamos pra casa, e encontramos o cosme e fomos até la em casa.
em casa fiquei no pc e NADA DO DIGOH FALAR CMG :(
ai fui ver o BBB a aridna saiu haha mas eu ja sabia pq li no tw kkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário