segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

09.01.11PIOR DIA DE 2011

sacou o titulo ? é Pior dia .
começando que o meu namorado tá estranho cmg, não falou cmg, não me chamou de amor. ta tenso ¬¬
ele deve ta assim pelo lance do sitio ;(
já que ele não queria falar cmg, fui conversar com a pitty, fizemos Rdz e tals, e depois fui ver twitcam.
voltei a falar com o léo, e ele continuava estranho comigo. ai pedi ajuda pra morena, e ela escreveu um textinho, e eu mandei pro léo. ele leu e disse: JA DEU.
eu queria morrer, sumir, gritar, chorar, sumir, matar . aaaah
porque ?
estranho mano ,mut mut estranho :"(
ai agente terminou , tentei evitar . não consegui, fui mais fraca. e assim que terminamos, veio o amigo dele dar emcima de mim, mandei sfd ¬¬ AFFFFFE
ai me arrumei fui pra igreja, mó chatiada, liguei liguei liguei liguei liguei pro léo, e nada dele atender .
fui pra casa, vi o restart na Gabi, chorei fui durmir.
não consegui.
rolei rolei rolei na cama, pensando no léo, e acabei durmindo as 5 hrs d amanhã ;9

Nenhum comentário:

Postar um comentário