sábado, 8 de janeiro de 2011

07.01.11

o dia começou ruim, sakas, o Léo entrou no msn todo "estressadinho" meio triste , eu quase briguei com ele ¬¬ ele ficou com raiva pq eu queria entrar num sitio de colirios ( ha passei dos dois mil votos *-* )
passei o dia todo votando em mim e pedindo esses votos haha !
o digoh parece que terminou com a bia :O só pelo jeito dele falar cmg.
o Luis falou com a mandy ( confesso que bateu ciumes . ! )
fiquei o dia nisso sakas, ai detarde fui pagar conta, eu fui com um shortinho jeans rasgado embaixo, blusinha branca e uma camisa xadrez preta *-* GATENHA haha RAWR
depois vim pra casa e fiquei no msn, anoit eo bruno Anacleto entrou e fiquei mó tempão conversando com ele *-*
ai sai fui ver TV *-*
ai anoite uma mulher do tipo indiana me ligou e desligou na minha cara ¬¬ depois um hmem tmbm haha eu raxo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário