sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

21.01.11

ah nada como acordar e ter aquela chuvinha né. haha então hoje o dia foi assim, acordei e tava chuvendo, muuuito bom. acordei com uma dor no pescoço ( é academia ta acabando comigo hahahaha )
ai fiquei um pouco no pc, o digoh voltou a falar comigo, e a bia voltou a dar indiretas , hahaha eu raxo
ai o cosme veio aqui, mas veio antes do horário combinado , mas ai foi legal, to quase aprendendo . *_*
ai ele foi ver filme lá no rony tals, e eu fui pra academia. o Gustavo salees queria me ver, então eu falei pra ele ir na academia.
ta fui malhar e era o professor loiro liindo *----* hahaha
voltei sozinha e nada do Gustavo aparecer ¬¬¬ BOOOOLO kkkkkk
ai vim pra casa, to aqui no pc , nem tomei banho ainda kkkkkkk
o wilker dedicou outra musica pra mim na radio. *-*
é vou ver BBB
beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário