quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

21-22-23 .02.11

MEEEEEEEEEEEEEEEU QUE SEMANA TEEEEEEEEENSA
olha só:
segunda :
 escola, tudo normal, e pá,atarde antes do treino fiquei mó tempo no telefone com o vitor >< ai  anoite no treino, levei uma bolada na cara do melo, chega fiquei toooooonta, =\
ai voltando embora, eu e a amanda passamos na andressa, conversamos, ai a amanda falou pra mim que a carol tava afim do vitor e que eles marcaram de ficar, TO MUUUUUUITO MAAAAAAL ¬¬

na terça:
nem falei com carol, fingi que nada havia acontecido, fui fria com ela, e até que ela percebeu, e perguntou pra amanda, qual o motivo . u-u
ai atarde fui malhar , aaaah to tensa :(

na quarta:
tudo normal, apesar da amanda me falar que o vitor pediu pra ficar com a vitória ¬¬¬¬¬¬
passei o dia no pc, o jeferson lopes fez uma homenagem linda pra mim na radio *o*
éeeee
e anoite fui pra pizzaria com meu primo Hiran, o marcelinho, o fusca , e a amanda *o*

Nenhum comentário:

Postar um comentário