quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

17.02.11

meu dia foi MUITO cansativo =\
fui pra escola, conversei muito com a carol, a amanda *-*
vi o ricardo, é aniver dele e do pablo hj *---*
ai fiquei um pouco no pc, ai fui pro outro lado pra aula de violino,foooi bem legal *_*
ai liguei pro vitor, e nem rolou de eu ir lá =\
ai gastei TODOS MEUS CREDITOS, e fui malhar, canseeei muito na academia ><
ai to aqui no pc, falei com o mayzinho pelo skype haha que fofo,
e o phe ta estranho, falou sobre uma menina na escola dele que se parece comigo,
falando em menino, o vitor disse que quer um "relacionamento aberto" aai aai aai =\\
aaah nem to vendo mais meu signo =\
acordo cedo e nem entro mais aqui DD:
vou ver,
oooolha ae:


Previsão do dia

17/02/2011

Controle seu mau humor ou poderá ter problemas com seus pais ou seu namorado, libriana. Tente levar a vida com mais leveza, nada merece ser levado assim tão a sério! Olhe para os seus amigos e veja como eles são alegres e desencanados, siga o exemplo, você vai se sentir muito melhor! Na escola, mantenha a disciplina e a atenção nas aulas, para evitar problemas.
OMG haha, é to de mau humor UHASUASHUAS ><

Nenhum comentário:

Postar um comentário