quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

09.02.11

que dia tenso viu,
passei a manhã toda pensando no vitor na escola, e quando cheguei em casa, passei muita raiva,
parece que a bia voltou com o digoh e fiquei meia triste. depois vem a bia com as indiretas dela , e veio as amiguinhas dela embassar comigo
me falaram tanta Coisa que fiquei Muito mal D:
não tem como falar tudo porque não dá
ai a amanda veio aqui, fomos pagar conta e ver o emersinho kkkk
ai ela veio pra casa e depois eu fui malhar.
fiquei 12 minutos no telefone com o vitor (L)
ai quando voltei, liguei pro digoh, ouvi a voz dele e desligei o cel, vim quase chorando, entrei no msn , e falei com o digoh
foi tenso , seilá
falei tudo D:
ai fui falar com o vitor e vi assim no sub dele:
pe pra morrer né ?
to mal, to mal , e ele ainda me chama pra ir na casa dele, e quer saber , não vou,
bom o gabriel ta chatiado com a carol, e fiquei sabendo umas coisas que to triste.
é vou sair :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário