terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

08.02.11 PERFEITO DEMAIS !

o dia começou um pouco normal, acordei cedo, ja na intenção de ligar pro vitor, afinal hoje é aniver dele e da looira *-*
fui pra escola, toda animada, no recreio peguei o cel da micaela e liguei pro vitor
meu que voz LINDA *-*
apaixooonei!
ai depois da escola liguei pra ele denovo, maarcamos de se ver, vim pra casa, me arrumei assim :
ai fui pro outro lado, passei na fundação cultural, vi os cursos, fui na loja, troquei o tenis da rajeesarajany e fui lá pra T-27 MORRENDO DE MEDO, deeeus chegando lá não tinha troco , só uma nota de 50 ai o taxisista deixou, ai eu peguei o cel dele, mas peguei errado.
chegando lá, vi o vitor *--------*
lindo e sem camisa.fui , dei um beijo no rosto dele , e fiquei Morrendo de vergonha !
ai agente sentou numas cadeiras e ficamos ali conversando. eu roi todas minhas  unhas e pá, ele é muito fofo.
não consigo falar os detalher :S
é MUITA COISA haha ><
ai fomos lá pra fora, e tals , conversando, e rolou o beijo *----*
ai fomos pra dentro e ele me levou pra pegar um taxi, fomos andando de mãos dadas e pá, muuuito lindo
me senti uma menininha , que nunca beijou antes haha ><
ai ficamos um tempo esperando e consegui um moto taxi ><
fui direto pra academia troquei de roupa e fui malhar mas ai vi as loiras e sai, haha nos conversamos Muito e agora a noite falei com a gii *_*
TO MUT MUT MUT MUT FEEELIZ *_*
melhor dia desse ano <3
sepá vou ir ver tv, bjs:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário