segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Fds - 19 e 20 . 02.11

dia 19 fooooi aniver da Amanda *o*
ai eu liguei cedinho pra ela ( 8 hrs ) e desejei a ela um ótimo aniver *ooo*
ai atarde, umas 4 horas , eu fui lá pra casa dela, ficamos conversando e depois fomos pro vera. é, eu e ela nos divertimos muito, olha umas fotos
ai o tom foi lá levar uma bola pra amanda, e depois voltamos pra casa da amanda, e lá tiramos muiiiitas fotos com as loiras, e conversamos, ai comemos pizza *o*


e no domingo dia 20 EU NÃO FIZ NAAAAADA;@@@@@
demanha fiquei no pc, e quando fui falar com phe a net caiu ¬¬¬¬
fiquei o diaaa todo sem net, e voltou umas 18:30 .
e enquanto eu tava sem net, fui ler históricos de msn ><
li os do vitor ><
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaai deus, to passando mal, bjs ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário