terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

13 e 14 .02.11

a preguiça é foda
OAKSOASKSA
não postei aqui nem domingo e nem ontem ( segunda
mas aqui um resumo :
domingo - fui pro sitio, foi o churrasco de despedida do tonho, fiquei lá atarde toda, ele chamou uns amigos dele, a tia ninha brigando tals, haha
brinqui de bets com os meninos OKAOSAK foi beeeem elgal, o joão tirou várias fotos minhas *-*
ai vim pra casa fiquei um pouco no pc, e fui pra igreja, encontreei a Juh e falei tudo sobre o vitor pra ela OPKASOASK ai tee o encontro, fiquei na missa e fim .
na segunda : escola, sem nada demais DDD:
ai vim pra casa, a fiquei no pc, e fui treeeeinar ! foi mut feera, haha
o emersinho e o bruninho tava lá, ai agente veio, o pai da amanda pegou ela, eu fiquei mó preocupada
OASKOASKASOASK
éeee isso ae !

Nenhum comentário:

Postar um comentário