quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

não postei ontem, então aqui , 02.02.11

o dia foi bem interessante UAHUASHAS
fiquei sem net o dia todo, até umas 4 horas
ai a grazyela se arrumou pra ir embora com a maria julia e o edsinho *-*
como eu tava sem Net, fui inventar de fazer ALMOÇO, milagre né UHSAUASHAS
bom fiz pro almoço macarrão, bife e arroz, todo mundo comeu e gostou *-*
depois, fui descolorir mais as pontas do cabelo, ficou loirinha *-*
olha : 

ai depois , anoite fui malhar, o marco aurélio tava lá *----------*
haha mas em compensação, a irmã dele tmbm u.u
-parey
UHASUASHAS
aaaah não aconteceu nada de legal ontem, =\ fiquei no pc, meu namorado quase nem falou comigo 
e fui ver tv.
fiquei vendo o jogo do FLAMENGO
AAAAAAAAAAAH O MEGO GANHOU, 1x0 *-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário