terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

07.02.11

PRIMEIRO DIA DE AULA *-*
auashuas e eu animadaa , lógico que não u.u
fui pra escola assim :
foi bem normal o primeiro dia de aula, to na mesma sala que a soteli, a carol , a paulinha, a tabata e todo mundo haha *-*
acabando a escola vim pra casa , limpei ela, e vi a tia edina, ela ja chegou de viajem.
ai fiquei no pc, puchei assunto com o vitor e agente vai se ver amanhã ( aniver dele )
ai o junior me falou que voltou com a manddy _|_
que booooom¬¬
o phe lindo me pediu em namoro , mas quer que eu vou pra SP, e nem tem como :(
nem fui malhar porque fiquei com cólicas, ai fui na farmácia
e quando voltei, tava o rony, celso, allan, e wisney na esquina de casa tomando refir UAHSUASH
vou sair e ver filme :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário