quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

16.02.11

o dia foi bem normal eu acho haha
escola de manhã, quase nada de novidade, ai fui pra casa fiquei no pc
e o pablo falando cada coisa pra mim no msn :OOOOOO
ai fui malhar, mas antes passei na escola vi a amanda, a loira, e as meninas e a andressa carla tava lá, tive que dar BEIJINHO NO ROSTO e falar OI haha
falsa.
ai fui malhar, e a mariana flávia e a taynara tavam lá DDD:
ai malhei , tals e fui pra ver o treino, mas ai o portão tava fexado e fiquei no ponto com a Loira, a Andressa carla, o marcos e um amigo dele, ai o marcos e o amigo dele foi embora e fiquei até umas 7 e meia conversando com a loira, ai vim pra casa e fiquei no msn
o Gustavo Tabalipa taaaa em RO ( pelo sub dele ) hahaha
adooooor
meu falmengo ganhou de 3x0 é, haha :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário