quarta-feira, 2 de março de 2011

muito tempo sem entrar, mas olha só oque rolou ;

24 quinta feira, nada de mais, escola chata como sempre, ai fui pro outro lado, pra aula de violino, fui com um vestido tomara que caia rosa , toda gateeeenha fiu fiu -N. ai delá fui no vitor >< agente conversou, nos entendemos, e tudo mais.ai fui malhar, e vim pra casa, haha encontrei meu tio, quase levei um susto.
25 sexta feira, nada demais, a carol não fala direito comigo, e a amanda me falou que a vitória tinha adc o vitor e ela pediu pra ficar com ele ou slá, algo assim. fiquei mal, mas fiquei na minha sabe. ai atarde fui treinar. nooosa jogueeeei muito ! *-* ai fui pr aigreja, pra reunião.
26 sabado, aniver da Amanda *-* fiquei o dia em casa, chuveeeeu muuito, conheçi o Yves mendes *-* muito gato haha (6', anoite fui pra festa da amanda. foi beem legal, apesar da carol mal falar comigo, foi deboa. fiquei lá até umas 11 horas, o pai da soteli nos levou. o fuma o michael e o braian tavam lá haha . é isso ae
27domiiingo *-* fiquei sozinha em casa, e adivinha, quebreeei meu mouse ¬¬ ai anoite fui pra igreja, e só u.u
28 segunda feira, nada de mais, só que a carol não fala comigo nem com a amanda direito, atarde fui pro treino, foi bem tenso, treinei muito, sai mais cedo, e fui na igreja ensaiar, ta tudo bem legal *-*
29 terça, começei a passar mal, e mesmo assim, fui fazer minhas coisas, o dia começou beeeeem tenso ! teatro, depois fui pro outro lado, neeem teve aula de violino. e como meu tio ta ae na rua, nem fui ver o vitor, ai fui comprar meu mouse, vim pra casa, troquei de roupa, fui malhar e depois igreja, anoite passei muito mal =\

Nenhum comentário:

Postar um comentário