quarta-feira, 16 de março de 2011

15.03.11

terça feira agitadaa
escola, ai fui pra escola, ai depois vim pra casa, almoçei, me arrumei e fui pro teatro, lá fiquei conversando com os meninos e pá, foi bastante gente, ai sai atrazada de lá e fui pro violino, mas o prof tava saindo, ai fui pagar conta, e meu cel acabou a bateria =\ tentei ligar pro vitor mas fiquei sem bateria, ai fui na lotérica , tinha um menino liiiiiiiiiiindo que só deus; ai fui malhar, a academia ta mudando hahahah ,
ai vindo embora vi as loiras, fiquei conversando com elas, tava eu a andressa a alessa o darlan e o welligton, comi chocolate da cacau showwwww ahsbasuhasusahasuash as, ai vim embora e fiquei no pc. o phe voltou com a ex. altas conversas no msn, to triste , ele disse que me ama =\
é isso ae :><

Nenhum comentário:

Postar um comentário