domingo, 27 de março de 2011

26.03.11

o dia foi beeeeeeeeeeeeeeeem agitado, haha nem vou por detalhes aqui, ok ?
então, de manha fiquei falando com o yves no msn, até com o werneck eu falei, haha saudades ><
ai a amanda me ligou desmarcando a tarde na casa dela, pq ela brigou com a mãe dela e pá;
ai o caiiiiiique, me chamou pra sair e tals, ai eu fui ver ele ><
pronto, depois disso fui na amanda, e fui pra igreja, fiquei conversando com a alciara,e depois fui pra casa.
falei um pouco com a galera no twitter, teve Hora do Planeta e eu fiquei zuando no tw. a Mariana muuuuuuuuuuito criança ficou apoiando kkkkk eu ri das indiretas!
ai o caique me ligou awwn *-*
haha tão fofo.
mas eu sou uma menina sábia, não irei me iludir haha
ai sai, fui ver Tv . e durmi kkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário