quinta-feira, 31 de março de 2011

30.03.11

o dia e a tarde foram boas, ja anoite fiquei pra baixo =x
tipo de dia escola né, tudo de boa, a amanda estranha como sempre tals;
atarde o Gabriel me chamou pra ir na casa dele e pá umas 4 horas eu fui ><
peguei um moto taxi e fui haha
chegando lá ele me comprimentou com selinho awwwwn *-*
ai ele terminou de falar no msn e sentamos na cama dele , e ficamos conversando.
ele tirou a aliança e colocou no meu dedo *_*
ai nós conversamos, nos resolvemos e pá, falamos da carol, nos acertamos, e nos beijamos HASHAHAHAHAH
ai os detalhes nem posso falar aqui  6666
-NNNNN brinks gente nem rolou nada, só um beijo
ai depois eu conheci a mãe dele, e começou a chuver ai liguei pro moto taxi e fui embaixo de chuva pra academia haha
minha blusa era branca e o sutiã de zebrinha , fiquei TODA MEGA MOLHADA ¬ kkk
ai malhei, todo mundo olhando pra mim HAHAHAHAH lecaaaaaaau!
falei até com a mariana flávia KKKKKKKKKKKKKKKK u.u
ai vim correndo pra casa pra ver a twitcam do jeferson, =x
nem fui escolhida
MAS TEM SABADDDDDDDDDDDO!


hahaha é isso ae ><

Nenhum comentário:

Postar um comentário